Sportingbet: o novo esporte que poderia ir ao alto

Agora, o novo esporte está prestes a chegar à Grã-Bretanha. A Sky decidiu investir US $ 1 milhão em uma fórmula americana de drones, dirigida por um ex-executivo da Tough Mudder; 10 episódios da Drone Racing League serão exibidos no Sky Sports Mix. O acordo também prepara o caminho para uma corrida de drones britânicos, em um local ainda a ser decidido. Em nosso vaping, Pokémon Go futuro presente, drone racing poderia ser o próximo Sportingbet passo na transição da nossa espécie para o material de um romance L Ron Hubbard de segunda corda. Esports já valem meio bilhão de dólares. Então, quem são esses homens magníficos e suas máquinas voadoras? “Drones” é um nome sexy, mas enganoso, para veículos com uma média de 25cm de comprimento.Ao contrário dos Predators, que lançam mísseis no oeste do Paquistão e podem pairar por 24 horas a cada vez, os drones aqui são quadcopters: com quatro pás de rotor em torno de um chassi central, eles podem se mover a até 90 mph. As fórmulas de corrida são diferentes, Sportingbet mas os pilotos usam câmeras embutidas em seus drones para obter uma visão em primeira pessoa enquanto operam. As faixas são assuntos tridimensionais, de esquerda para direita, para cima e para baixo. Voar para a Drone Racing League em uma transação de $ 1 milhão Leia mais Facebook Twitter Pinterest Um fã no evento de Dubai assiste a corrida através de óculos de visão em primeira pessoa. Foto: Bloomberg / Bloomberg / Getty Images Com o drone racing sendo um esporte tão novo, uma conquista de terras está em andamento.Até o momento, os vencedores são a Drone Racing League parceira do Sky, o National Drone Racing Championships (que realizou um evento principal em Governors Island, Nova York, no início de agosto) eo Dubai World Drone Prix (que, além de o prêmio em dinheiro, Sportingbet ofereceu a 32 equipes uma viagem com todas as despesas pagas para os Emirados Árabes Unidos.

A pista de Dubai é um conjunto futurista de obstáculos de polímero especialmente feitos que se assemelham às vértebras de 800 metros de comprimento. lagarto de plástico. Os competidores devem executar manobras apertadas para passar por diferentes pontos de controle. A Drone Racing League prefere uma sensação de exploração mais urbana e urbana. Sua primeira corrida foi em fevereiro, no estádio Hard Rock dos Miami Dolphins; o seguinte foi no Sportingbet shopping abandonado Hawthorne, em Los Angeles.Pontos de checagem de neon e quadcopters iluminados por LED aumentam o ar de um speakeasy localizado em algum lugar na órbita de Tatooine. O National Drone Racing Championships, por outro lado, com seus portais de estilo gramado e slalom, parece uma gincana para BB8. Visualmente, a experiência é toda sobre imersão – ver as coisas do olho de um piloto. ver e experimentar uma sensação perturbadora e onírica de voar. A Drone Racing League teve que desenvolver sistemas proprietários de relé de sinal de rádio para transmitir fluxos de vídeo em áreas como túneis onde plataformas tradicionais não penetram. O Campeonato Nacional de Corrida de Drones tornou-se o primeiro a lançar um acordo de TV convencional quando a ESPN recebeu os direitos para o evento de agosto.Os competidores aguardam o início de uma corrida de prática durante o Campeonato Nacional de Corrida de Drones na Governors Island, em Nova York. Foto: Drew Angerer / Getty Images

Este não é um esporte que ainda desenvolveu seu próprio Danny McAskill ou Kelly Slater. No momento, os pilotos de drone são principalmente Sportingbet homens que se sentam em uma cabine de controle, escondidos atrás de seus óculos de visão em primeira pessoa. Talvez reconhecendo isso, a Liga de Corridas de Drones decidiu que eles devem ter nomes auto-conscientes “funky” que os fazem soar como rejeitados de um casting para uma nova formação do Black Eyed Peas.Entre os mais notáveis ​​estão FlyingBear, um engenheiro de design de produto mecânico conhecido por sua tendência a se levantar enquanto corre; Spaztik (sim, Spaztik); o imprudente Hazak; calculando rekreK australiano; e Zoomas, um ex-piloto de dirtbike que trabalha na gestão de construção.

A tolice de nomeação continua no National Drone Racing Championships, onde há Charpu, Nytfury, UmmaGawd e CodeRed. Quase todos os pilotos de drones continuam amadores, mas o esporte é tomado pela sensação de que está inventando o futuro. Agora, eles dizem, ainda estamos na época em que Juan Manuel Fangio saiu do carro para beber champanhe durante Sportingbet um pit stop de Monza. Em breve, argumentam, as quantias no estilo de Bernie Ecclestone são inevitáveis. A lista de investidores é certamente impressionante.Entre os que colocaram dinheiro na Drone Racing League estão o godhead de startup Gary Vaynerchuk e o vocalista do Muse, Matt Bellamy. Com esse tipo de apoio, talvez em breve os nomes Ayrton Senna e Graham Hill empalidecerão em comparação com a UmmaGawd e a Spaztik.

Rate this post