A corrida do ar começa. Snock quer ganhar, risco de Kopfstein

Ambos serão em março 39 e para ambos, esta temporada pode ser uma pausa para sua carreira. Para Shunku, ele estará entre a elite elite pela quinta temporada, no ano passado ele acreditou em pódio regular, mas passou um ano cheio de decepção e desqualificação. Finalmente, ele terminou o nono no campeonato, infeliz e triste. É por isso que ele diz agora: “Um dos meus principais objetivos é voar sem penalizar e cometer erros. Porque eu posso voar rápido, tenho que vencer, mas não posso me arruinar com erros estúpidos. Eu arrisquei no ano passado à custa de penalizar, mas nunca fez. ”

E ele acrescenta:” Espero que a gente arrisque a má sorte mesmo que eu não queira desculpar. Mas no ano passado, pensei que alguém estava lá se divertindo.Nós escolhemos isso. ”

Aplaude que, após o ano passado, ele finalmente se acostumou com o novo Edge 540 V3. Ele fez com que ele o tivesse 1xbet bonus melhorado durante o inverno na América. Após a última corrida em Las Vegas, ele havia transmitido para basear a sua técnica Lance Wintera perto do Arizona e começou uma melhoria maratona.

“Muitos que testamos, e, principalmente, focada em melhorar o sistema de arrefecimento, com ele não estávamos 100 por cento satisfeitos . Talvez tenhamos escolhido a solução certa, que veremos em Abu Dhabi “, diz Šonka. “Nós não mudamos nada no avião, o principal foi aprender com a temporada anterior e configurar tudo o mais possível.Talvez a gente esteja pronta e voaremos rápido! ”

Enquanto a Shonka não quer correr o risco, Kopfstein afirma o contrário antes de sua segunda temporada na Air Race:” Eu quero mudar o estilo de voar porque no ano passado eu estava correndo de forma mais conservadora. Agora eu quero assumir um risco maior. ”

E essa transformação deve levá-lo para fora do último lugar para dez. Durante o inverno, ele melhorou seu avião, táticas foram adicionadas à equipe, algumas das raças foram acompanhadas por um psicólogo.

“Consideramos a nossa primeira temporada no Red Bull Air Race como um teste, apesar do 14º lugar e ficamos satisfeitos com o resultado. Este ano vou ser o vencedor do 10º lugar.Eu ficaria muito feliz por estar com os melhores oito, mas eu sei que não será fácil. “

Rate this post